Visitante leva bola recheada de maconha para preso

Durante a visita social, um dos visitantes identificado como UESLEI SANTOS SILVA, 22 anos, no instante que  seus materiais passavam pela revista no scanner de alimentos/objetos foi detectado pelos Agentes de Disciplina, que uma bola de futsal que o mesmo trazia consigo continha um material em seu interior, além do seu peso e consistência que estavam diferentes do normal.
Diante desta situação, foi necessário realizar a abertura da bola,  na presença do visitante, onde foi encontrado no interior da bola *um pacote de substância similar a maconha, pesando aproximadamente  300g (trezentas gramas), uma ponta metálica de chave tipo Phillips e uma quantidade de papéis para embalar a substância*, a qual seria entregue ao seu irmão o interno *MATEUS ANDRADE SILVA* que responde também por tráfico de drogas.
Com base nos acontecimentos, foi solicitado apoio policial, onde prepostos da 92°CIPM realizaram a condução do visitante e dos materiais que foram apreendidos, encaminhando ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por crime tipificado no art. 33 da lei 11.343/06.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *