Um homem foi morto com vários golpes de faca e filha esfaqueada no Balneário Rio de Pedras na cidade de Luis Eduardo Magalhaes-BA.

Na noite de ontem domingo, 24, por volta das 20h, um homem identificado como Ugo Lourenço dos Santos, de 41 anos, natural de Lapão/BA, foi morto com vários golpes de faca às margens da BR 020, no Balneário Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz, na cidade se LEM.
De acordo com informações, Ugo Lourenço estava com sua filha adolescente, de 12 anos, no Balneário, local onde ocorreu uma discussão entre o autor e a vítima.
A policia civil suspeita que foi ocasionada por consumo de drogas do tipo cocaína. Autor e vítima entraram em vias de fato. O homicida deixou o local e retornou pouco depois, se aproximou da vítima e o atingiu com golpes de arma branca, do tipo faca.
Após ser atingido, próximo de seu veículo, a vítima ainda correu cerca de vinte metros, mas não resistiu aos ferimentos caiu vindo a óbito.
A adolescente também foi atacada com aproximadamente cinco facadas pelo corpo. Ela foi socorrida por terceiros para a UPA e logo em seguida transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Após a perícia no local do crime e no veículo da vítima, o corpo de Ugo foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.
A polícia civil está ouvindo uma terceira adolescente que também estava no local, e investiga o crime.
Fonte/Blog Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *