Trio é preso por aplicar golpes em clientes de bancos

Três pessoas, incluindo dois idosos, foram presas na cidade de Coaraci, no sul da Bahia, na quarta-feira (22), por suspeita de estelionato. Conforme a polícia, o trio foi localizado com vários documentos falsos, que eram utilizados para aplicar golpes em clientes de instituições bancárias.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em uma pousada, depois de passar por uma agência bancária da cidade, onde pretendiam aplicar golpes contra idosos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um funcionário do banco informou a polícia sobre a atuação do grupo, que é do Espírito Santo.

A polícia informou ainda que o grupo fazia cartões de créditos falsos, além de documentos e carnês do bolsa família, para conseguir realizar os golpes. Ainda não há informações precisas sobre a quantia roubada, nem como eles realizavam o crime.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Coaraci e posteriormente para a Polícia Federal de Ilhéus, também no sul da Bahia, onde o crime será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *