Três criminosos presos ao longo de uma semana

Um homem com mandado de prisão em aberto por estuprar uma adolescente e dois traficantes flagrados com drogas, foram presos, nos últimos sete dias, em diferentes ações da 26ª Delegacia Territorial (DT), com sede em Vila de Abrantes.

Albertonio da Rocha Ribeiro teve o mandado de prisão por estupro cumprido, na terça-feira (5), no bairro da Gleba B, em Camaçari. Ele chegou a ser preso pelo crime, mas recorreu da sentença, em 2014, permanecendo em liberdade condicional até ser condenado recentemente.

Ações da 26ª DT resultaram nas prisões de um estuprador e dois traficantes. Uma delas contou com apoio da PM

DROGAS 

Trinta pinos plásticos contendo cocaína, duas trouxinhas de maconha, além de porções da mesma droga em pedaços e a granel, foram apreendidos com Wellington Santos França, o “Vigilante”, na sexta-feira (1º), por equipes da 26ª DT/Abrantes, na Praça de Buris, naquele distrito de Camaçari.
Ainda na sexta-feira, equipes da 26ª DT e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da PM (PETO) prenderam Victor Santos da Silva com 211 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, celulares e dinheiro do tráfico.
Wellington e Victor foram autuados por tráfico de drogas e tiveram os flagrantes convertidos em prisões preventivas pela Justiça. Os dois, juntamente com Albertonio, permanecerão custodiados, na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

sspba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *