Traficante é preso depois de matar adolecente em Irecê

O traficante Fernando Machado, o Kanário, de 18 anos, foi preso, nesta terça-feira (21), menos de 24 horas depois de matar o rival Gildeon Carmo da Conceição, o “Gil”, 17. O crime ocorreu na noite na segunda-feira (21), no bairro de IEDA 3, em Irecê.

O crime ocorreu na noite segunda-feira e, em menos de 24 horas, já estava elucidado pela Coorpin com a detenção de Fernando Machado, o Kanário

Kanário estava no povoado de Baixa Verde, no município de Presidente Dutra, quando foi preso por policiais do 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM). Com o traficante foi encontrado um revólver calibre 38, que ele afirma ter sido usado para matar Gil.

Segundo as investigações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), vítima e autor são traficantes de quadrilhas rivais. Fernando, que fez 18 anos recentemente, já foi apreendido quando adolescente por roubo.

Autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Kanário permanece na custódia da Delegacia Territorial de Irecê (DT), enquanto que a arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que seja realizada perícia.

One thought on “Traficante é preso depois de matar adolecente em Irecê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *