Taxista é vítima de latrocínio em Luis Eduardo Magalhães

O corpo do taxista Genivaldo Reis Mendes, de 41 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (10), pouco depois das 9h, por uma mulher que informou a PRF que realizava fiscalização de velocidade (radar) na rodovia BR-020 à 13 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães.

Os agentes rapidamente acionaram a Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues de Luis Eduardo Magalhães, que esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM.

O taxista foi brutalmente assassinado a vários golpes de faca e um “golpe” certeiro no coração conforme informações do Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues.

O mesmo estava desaparecido desde a tarde de ontem (09). A família esteve na Delegacia registrando o desaparecimento do mesmo durante a noite. A família tentou falar com ele seguidas vezes, mas sem êxito.

Ainda segundo o Delegado, após o registro do desaparecimento, a polícia começou a realizar as investigações. Quando na manhã de hoje infelizmente o corpo foi encontrado em meio a um matagal sem vida, à 13 Km de Luis Eduardo Magalhães, numa estrada vicinal há 100 metros da rodovia BR-020.

O veículo não foi encontrado no local, por isso a Polícia Civil concluiu que trata-se de latrocínio “roubo seguido de morte”.

Blogbraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *