Secretário de Cultura de Luis Eduardo Magalhães é assassinado a facadas

Por volta das 6h da manhã deste sábado (17), foi encontrado na rua C2 do bairro Boa Vista na Avenida Principal em Luis Eduardo Magalhães, dentro de uma caminhonete o corpo do Secretário de Cultura, Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, natural de Machado Mineiro-MG, ferido com golpes de arma branca tipo faca.

O corpo foi encontrado dentro da caminhonete L200 Mitsubishi que estava parada. De acordo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por um vigilante que ligou para um servidor da prefeitura, e o Secretário de Segurança Daniel Álvares foi acionado para averiguar a situação, ao chegar no local encontrou o Secretário de Cultura Alexandre Vieira, morto dentro do veículo com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região das costas.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil esteve no local colhendo informações.

Ainda não há nenhuma informação do horário do homicídio. Segundo informações colhidas no local, durante a semana uma pessoa da prefeitura havia mandado o prefeito Oziel Oliveira tomar cuidado na campanha. Ainda segundo informações do prefeito que esteve no local do crime com outros secretários, Alexandre estava organizando a carreata e infelizmente foi morto.

O local está sendo preservado, aguardando a perícia técnica e rabecão para remoção do corpo para o necróterio de Barreiras. Não se tem informação concreta acerca da autoria e motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil local.
Blogbraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *