Santa Rita de Cássia BA= ACUSADO DE SUBTRAÇÃO DE INCAPAZ E ROUBO É ASSASSINADO

Na noite de domingo, 10 de setembro de 2017, acontecia um bingo reunindo um grande público na Praça de Eventos da cidade de Santa Rita de Cássia – Bahia – próxima ao Cais do Rio Preto. Um rapaz chamado Mauro Rony Leite Ferreira estava participando desse evento com sua namorada – uma jovem de 16 anos.

No dia 5 deste mesmo mês e ano Mauro foi preso por subtração de incapaz (art 249 CP ) nessa cidade de Santa Rita. Isto é, por causa do seu relacionamento marital com a adolescente. Esta é natural do estado do Tocantins e veio com o companheiro passar uns dias na casa da irmã e cunhado de Mauro em Santa Rita de Cássia.

Na notícia dessa prisão foi informado que o rapaz era autor de roubo qualificado em data anterior nesta cidade de Santa Rita e que também era suspeito de homicídio qualificado na cidade de Porto Nacional/TO. Informava ainda a notícia da prisão de Mauro sobre a possibilidade do mesmo ser fugitivo de Penitenciária desta cidade do Tocantins.

O rapaz foi liberado logo e voltava do bingo, pela rua da beira do rio, junto com a jovem. Quando dobraram no beco de Joãozinho Barbinha, uma dupla a bordo de um moto Biz os aguadavam na esquina do Bar do Gordo.

Já se passavam da meia-noite de domingo para segunda-feira (11) quando Mauro foi alvejado pela dupla com vários disparos de arma de fogo que acertaram o rapaz e não a garota. Populares ouviram uns dez tiros.

Mauro com a moça tentaram fugir e seguiram pela Avenida Santos Dumont, dobraram no beco da Pousada Riviera e subiram até a casa onde estavam hospedados – vizinho à casa do senhor André, próxima à casa de Dona Sinhá Dona.

Todo esse percurso foi marcado por um rastro de sangue. O SAMU foi chamado; mas, segundo populares, demorou muito, o rapaz havia perdido muito sangue e veio a óbito no Hospital desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *