SANTA RITA DE CÁSSIA =acusado de estupro de vulnerável ! Mantinha relacionamento com um garota desde que a mesma tinha 11 anos.

Preso em Santa Rita de Cássia (BA), acusado de estupro de vulnerável  l! Mantinha relacionamento com um garota desde que a mesma tinha 11 anos.
Jeovam Martins da Cunha, 35 anos, assume que se relacionava com a menina, agora com 12 anos, a cerca de 5 meses. Ele teria sido notificado pelo Conselho Tutelar. A mãe da garota sabia e chegou a ser presa por ter consentido a relação que já durava 1 ano, mas foi solta logo em seguida por ordem da justiça.
O estupro foi descoberto por um médico do hospital publico de Santa Rita, que examinou a garota, suspeitou e acionou a polícia militar.
O flagrante assinado pelo delegado de polícia,  Francisco de Sá, foi feito neste domingo (28) no complexo policial de Barreiras (BA), onde Jeovam está preso a disposição da justiça.

2 thoughts on “SANTA RITA DE CÁSSIA =acusado de estupro de vulnerável ! Mantinha relacionamento com um garota desde que a mesma tinha 11 anos.

  • setembro 16, 2021 at 2:36 am
    Permalink

    Seu Site têm Tudo para Crescer, Acredito que Precisa
    Apenas Alcançar Novas Pessoas que Ainda Não Conhecem
    o Seu Trabalho! Já pararam pra pensar nisso? As vezes
    investi fora das redes sociais, ou buscadores, vale muito a
    pena, quando tiver um tempo sobrando pesquise sobre a
    plataforma do TrafegoParaSite com br

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *