PRF prende mulher transportando cocaína de Brasília/DF para Barreiras/BA

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (10), uma jovem de 22 anos, transportando aproximadamente 10 kg de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 21h30, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia.
O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Durante verificação da documentação dos viajantes e do veículo, uma das passageiras apresentou um excesso de nervosismo. Diante disso, a equipe a questionou sobre sua bagagem despachada, a mulher informou que estaria levando apenas pertences de mão.
Posteriormente ao fiscalizarem o compartimento de cargas, os policiais encontram uma mala cujo o número do ticket condizia com a segunda via anexada ao bilhete de passagem da criminosa. Ao verificar a citada mala os agentes encontraram 10 tabletes, totalizando 10,3 Kg do ilícito.
Indagada pela equipe sobre a origem do entorpecente, a passageira declarou ter recebido a droga de um homem na rodoviária de Brasília/DF e que a transportaria até Barreiras/BA.
A jovem foi presa e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *