PRF apreende dois fuzis com munições e recupera carro roubado após perseguição em estrada na Bahia

Dois fuzis com 239 munições foram apreendidos e um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do sábado (7), após uma perseguição, na BR-407, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a PRF, agentes deram ordem de parada a um veículo com placa de Lauro de Freitas, mas os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir. Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar a PRF.

Após uma lombada no KM 103, os criminosos, dois homens, deixaram o veículo e fugiram a pé pelo município de Jaguari. Agentes da PRF seguiram com as buscas, mas não localizaram os suspeitos. Ao fiscalizar o carro, foram encontrados os dois fuzis, sendo um calibre 7.62 com 126 munições, e o outro calibre 556 com 113, além de três carregadores.

Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *