Preso líder de grupo de extermínio em Juazeiro

Apontado como chefe de um grupo de extermínio, Leandro Ferreira da Cunha, de 33 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (4), no bairro João XIII, em Juazeiro, por policiais da Delegacia de Homicídios (DH). Ele é acusado de matar o vaqueiro Altemir Pereira Martins, o “Tango”, em março de 2017, na localidade de Tanque Novo, naquela cidade.

Acusado de matar um vaqueiro, Leandro Cunha teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia de Homicídios, da cidade
Segundo o delegado Cláudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, Leandro e os comparsas praticavam homicídios encomendados por fazendeiros da localidade de Distrito de Pinhões, zona rural do município, vítimas de furtos de animais caprinos em suas propriedades.

Acusado de matar um vaqueiro, Leandro Cunha teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia de Homicídios, da cidade
Com Leandro, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e 18 munições, já encaminhadas à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A arma será submetida ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para saber se já foi usada em homicídios praticados pelo criminoso.
Leandro foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do município, participaram da captura de Leandro. A polícia busca identificar outros integrantes do grupo chefiado pelo criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *