Preso homem que matou vizinho com uma paulada

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Itapicuru, cumpriram, na sexta-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra Milton de Jesus, o “Milton”, autor confesso da morte do vizinho João César dos Santos. O crime ocorreu no dia 10 de julho, quando Milton, em sua residência, deu uma paulada na cabeça da vítima. Os dois bebiam juntos e se desentenderam por motivo fútil.

O caso ocorreu em Itapicuru e rapidamente foi elucidado pelos policiais da delegacia local

João chegou a ser socorrido ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, mas morreu no dia seguinte, em consequência da agressão, classificada como traumatismo cranioencefálico. Os próprios familiares resgataram a vítima de dentro da casa de Milton. O crime foi elucidado em menos de 24 horas pelos policiais da DT/Itapicuru.
Milton chegou a negar o crime, mas diante das evidências acabou confessando o assassinato, admitindo também ter alterado a cena do crime, lavando o local e mudando o corpo, ainda com vida, de lugar e posição. Roupas do autor, manchadas de sangue, foram apreendidas pelos policiais e serão periciadas. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *