POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTO

Durante rondas de rotina no bairro Vila Rica, a guarnição 8412 do PETO se deparou com uma vítima de roubo, a qual informou que o autor pilotava uma motocicleta Honda CG 125, cor preta e se encontrava armado com revolver. Em ato continuo a guarnição iniciou buscas e finalmente localizou o suspeito nas imediações do fato.

Ueliton do Nascimento Ribeiro foi flagrado com o valor de R$ 6 mi 420, um aparelho celular de cor preta, subtraídos da vítima durante o ato criminoso. Foram encontrados também com o autor, os seguintes objetos de crime : um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NTR-5128 de Barreiras-BA.

Além de ser flagrado com o dinheiro e produtos roubados, o acusado foi reconduzido foi reconhecido pela vítima. A PM o conduziu até a presença do delegado Hélio Barbosa  para ratificar o flagrante.

O criminoso disse na delegacia que ficou sabendo da rotina da vítima, através de um informante, morador do bairro onde aconteceu o assalto. Ele o fez saber que o cidadão transportava o faturamento do seu comércio diariamente, no mesmo horário.

Informações e fotos/PM/BA/Polícia Civil

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *