POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL DE BAIANÓPOLIS PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU MATAR IRMÃO EM BAIANÓPOLIS

Na tarde do dia (07) por volta das 17:30 no loteamento Alto da Bela Vista em Baianópolis, o Senhor ANDRESSON JESUS DO CARMO, 19 anos, ajudante de pedreiro, vulgarmente conhecido como “NANDO DA VALDA” numa discussão com o irmão dele, o Senhor Odair José Jesus do Carmo, no Bar do Loro tentou contra a vida do irmão, desferindo dois golpes de faca. Sendo que os golpes acertaram a coxa e braço esquerdos. Em seguida, a vítima foi socorrida para a casa de Saúde Senhor do Bonfim em Baianópolis em estado grave e o autor fugiu do local antes da chegada das guarnições da Policia MILITAR E DA Guarda Civil Municipal de Baianópolis.
Após noticiarem o crime à policia militar de Baianópolis, foi feita com apoio de uma GCM diligências no intuito de capturá-lo, ao avistar a viatura pulou o muro da casa onde estava, embreando-se no matagal, momento em que as guarnições fez acompanhamento tático, e durante o acompanhamento dispersou a arma utilizada no crime, logo em seguida foi capturado. Foi dada voz de prisão em flagrante de delito.
É de conhecimento das autoridades policiais que o Senhor Andresson com o cometimento deste crime, quebrou a condicional pela participação em um crime ocorrido no carnaval deste ano. Foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Barreiras para os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.