POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS MULHERES E DINHEIRO ROUBADO DE LOTÉRICA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES/BA

Uma funcionária da Lotérica Pé de Coelho que fica localizada na rua Castro Alves, foi assaltada ao chegar na agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 15 h 00, quando a mulher com o malote com todo montante foi depositar, a mesma foi surpreendida em frente a Agência por dois indivíduos armados que deu uma coronhada nas costas da mulher e ela caiu, momento que os criminosos pegaram o malote com todo montante e fugiram a bordo de uma moto.

De imediato a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e consegui seguir os elementos até uma residência na rua Oitizeiro, no bairro Jardim das Acácias.

Na residência estavam duas mulheres, uma de 20 anos e a outra menor de 15 anos contando o dinheiro. Ao perceber a presença da Polícia Militar os dois elementos conseguiram pular o muro da residência e fugir.

As duas jovens foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com todo dinheiro roubado e uma moto que foi apreendida usada no assalto, além de objetos suspeitos (PlayStation, controle de jogos, bocas de som, Tv e celulares).  Valores roubados: R$ 13.337,77 em cheque e R$ 42.440,00 em espécie.

A Polícia continua em diligência na tentativa de prender os assaltantes.

Fonte: Blogbraga

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *