Policia cumpre mandado de busca e apreensão e prende mulher com drogas em Barreiras

A Polícia Civil de Barreiras/BA, após investigação iniciada pelo Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin há dois meses, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no centro da cidade de Barreiras/BA, em frente ao Corpo de Bombeiros Militar.

Após reunir indícios de que Valdeci Passos, conhecida como “Palito”, estava comercializando entorpecentes na sua residência, foi representada pela busca e apreensão domiciliar a fim de constatar a veracidade das informações.

Deferida a busca, a equipe deu cumprimento hoje (24), por volta das 07h00min, localizando embaixo da cama da suspeita uma caixa de sapatos contendo 63 porções de cocaína e 08 porções de maconha já embaladas para venda, além de 01 balança de precisão digital, cadernos com anotações, dinheiro, celulares sem nota fiscal, relógios e 01 binóculos.

Diante disso, foi dado voz de prisão a Valdeci, sendo que todo o material, junto com a presa, foi apresentado no complexo da Polícia Civil para tomada das providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *