Polícia Civil encontra homem desorientado depois do Povoado Novo Paraná; suspeita do “Boa Noite Cinderela”

Um homem totalmente desorientado foi encontrado pela Polícia Civil na manhã deste sábado (16), 15 Km depois do Povoado Novo Paraná próximo uma Fazenda.

O homem de nome Hatila Gomes de 30 anos, foi socorrido pela Polícia Civil e levado para UPA de Luis Eduardo Magalhães, aonde deu entrada na unidade por volta das 12h30.

A Polícia suspeita que o homem foi vítima do “Boa noite Cinderela”.

O “Boa noite, Cinderela” é um golpe no qual a vítima é dopada ao ingerir uma bebida misturada com uma ou mais substâncias alcaloides (de origem natural ou sintética).

Perigo: “boa noite, Cinderela” 

O golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’ mira principalmente os homens. Quase todos os casos resultaram em roubo ou furto.

As mulheres são vítimas menos frequentes deste crime, o estupro é o resultado predominante para as vítimas.

-Jamais aceite bebida alcoólica, suco de frutas ou até mesmo água de estranhos

-Peça diretamente sua bebida 

-Em hipótese alguma aceite ou ofereça carona

-Tenha em mente que o golpe “Boa Noite Cinderela”, geralmente, é praticado por dupla ou trio de pessoas. Sempre terá alguém tentando distrair a vítima escolhida para que o comparsa faça o serviço sujo de dopagem

-A pessoa se sente anestesiada, impotente e desorientada; não mantém condições de enfrentar qualquer situação; fica totalmente à mercê de seu algoz. 

-As intenções dos marginais praticantes dessa modalidade criminosa são as piores possíveis; transitam pelo roubo, furto, sequestro e violência sexual.

Além de estar suscetível aos crimes citados, a pessoa que cai no “Boa noite, Cinderela” também pode ter sua saúde afetada e pode, até mesmo, morrer, pois não se sabe como a droga fará efeito em seu organismo.
Blogbraga/Reportagem: Marlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *