POLÍCIA CIVIL ELUCIDA MORTE DE IRMÃOS NA VILA AMORIM. ASSASSINOS ESTÃO FORAGIDOS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras concluiu nesta quarta-feira, 16, o trabalho de investigação em torno do duplo homicídio ocorrido na noite do último dia 08, na Rua do Bombril, bairro Vila Amorim.

Durante investigações, foram reunidos inúmeros elementos de prova. Testemunhas foram ouvidas, juntados os respectivos laudos e foram interrogados os indiciados que, acompanhados de advogado, confessaram os crimes, embora com a alegação de legítima defesa.

Segundo informações policiais, a motivação adveio de vingança e “rixas” anteriores entre autores e a vítima, Lucas Crispim Alves. Washington Luiz das Merces Silva mencionou ter atirado contra Lucas em data anterior ao duplo homicídio, no domingo, 6, mas atingiu apenas a parede de uma residência.

Para a Polícia Civil ficou claro que o crime de Lucas foi premeditado, mas sua irmã (Fabiana) foi alvejada por Robson Ferreira Borges, ao tentar impedir que o irmão fosse morto.

O inquérito policial foi concluído pela Polícia Civil e remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público. O juiz da Vara do Júri, após parecer do MP, deferiu pela prisão preventiva e expediu os respectivos mandados dos autores Washington e Robson, que se encontram foragidos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *