POLÍCIA CIVIL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APRESENTA O AUTOR DO HOMICÍDIO DOLOSO OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA 07/01/2018, NO RESIDENCIAL SOL DO CERRADO.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues, apresentou na tarde de hoje 09/05/2018, o indivíduo de nome André da Conceição Silva, vulgo “Neguinho”, oportunidade na qual foi dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido Dr. Claudemir da Silva Pereira, Juiz de Direito da Vara Crime desta Comarca, decisão esta proferida após parecer favorável da 2ª Promotoria de Justiça.
O cumprimento da prisão temporária de André, vulgo “Neguinho”, ocorreu após uma guarnição da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães ter recebido uma denúncia anônima, ocasião em que os policiais militares se deslocaram até a suposta residência do referido, local onde foi surpreendido guardando uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate-bucha. Ainda, André, vulgo “Neguinho”, confessou ter utilizado aludida arma para matar a vítima Jadiel de Souza Santos no início do ano.
Devidamente qualificado e interrogado perante a Autoridade Policial, André, vulgo “Neguinho”, confessou que discutiu com a vítima Jadiel em razão do volume de um som automotivo e disse ter sido ameaçado. Em razão disso, foi até sua residência, buscou sua espingarda, se aproximou da vítima e sem possibilitar qualquer chance de defesa, desferiu um único disparo que atingiu a região peitoral de Jadiel, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
O Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues afirmou que o inquérito policial que apurou o homicídio em questão já foi devidamente concluído e remetido à 2ª Promotoria de Justiça de Luís Eduardo Magalhães e, em contato com a Vara Crime desta Comarca, tomou conhecimento que já havia sido oferecida denúncia contra o indiciado André da Conceição Silva, vulgo “Neguinho”.
Fonte: DPC Joaquim Rodrigues / DT-Luís Eduardo Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *