POLÍCIA CIVIL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APRESENTA À SOCIEDADE O AUTOR DO LATROCÍNIO QUE VITIMOU O TAXISTA GENIVALDO REIS MENDES, CONHECIDO COMO “CHARLE

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues, apresentou na manhã de hoje 28/05/2018, Luciano Reis Matias Leite, autor confesso do roubo seguido de morte do taxista Genivaldo, conhecido como “Charle”, fato este ocorrido no último dia 09/02/2018, neste município. A prisão de Luciano Reis Matias Leite ocorreu após intenso trabalho de investigação policial que iniciou desde o dia do desaparecimento do taxista “Charle”.

As primeiras informações foram de que o autor possivelmente estaria se homiziando nos municípios de São Domingos/GO e Divinópolis de Goiás/GO, local onde dias após o crime, o veículo do taxista foi apreendido após trabalho conjunto das Polícia Civil e Militar dos dois municípios, no entanto, Luciano conseguiu fugir à ação policial. Após inúmeras diligências, chegou ao conhecimento do Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues que Luciano teria fugido para o município de Aparecida de Goiânia/GO e lá estaria trabalhando como mecânico numa oficina.

Assim, a Autoridade Policial entrou em contato com o Dr. Valdemir Pereira da Silva, Delegado Titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC/Goiânia-GO, e informou o suposto paradeiro de Luciano. Assim, uma operação policial foi feita e os Policiais Civis de Goiânia/GO (DEIC) diligenciaram até o local denunciado, ocasião em que foi dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra Luciano. O recambiamento do preso foi determinado pelo Dr. Claudemir da Silva Pereira, Juiz de Direito da Vara Crime de Luís Eduardo Magalhães e efetivado pela Polícia Civil através dos Investigadores Vladimir e Rosimário, os quais se deslocaram até a cidade de Goiânia/GO e recambiaram para este município o autor Luciano Reis Matias Leite.

O Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues fez questão de agradecer o essencial e imprescindível apoio das Polícias Civil e Militar do município de São Domingos/GO, bem como a atenção e presteza no atendimento de sua solicitação por parte dos Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC/Goiânia, especialmente a equipe do Delegado de Polícia Dr. Valdemir Pereira da Silva, que prontamente foram até o local onde Luciano estava trabalhando e efetuou sua prisão._

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *