Polícia Civil apreende fuzil e 71 bastões de dinamite em Juazeiro

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro apreenderam, no final da tarde de quarta-feira (8), um fuzil, bastões de dinamite e combustível. O flagrante ocorreu no distrito de Jurema, às marges da BR-407, durante diligências para combater quadrilhas de roubos a bancos e venda irregular de combustível.

Equipes da DTE e 17ª Coorpin de Juazeiro localizaram armamento e explosivos no distrito de Jurema

Numa borracharia e em uma residência, ambas de propriedade de Marcos Jorge Rodrigues de Souza, foram localizados um fuzil calibre 7.62 com dois carregadores, munições, 71 bastões de dinamite, 440 litros de combustíveis (estes enterrados) e um rádio portátil de comunicação. Alex dos Santos Oliveira, que tomava conta de todo o material, e Marcos Jorge foram presos em flagrante e apresentados na 17ª Coorpin.

Equipes da DTE e 17ª Coorpin de Juazeiro localizaram armamento e explosivos no distrito de Jurema

Fechamos o cerco contra a atuação de quadrilhas de roubos a bancos em todo o interior do estado. Juazeiro é uma cidade muito importante nesse contexto por fazer divisa com Pernambuco. Sabemos das movimentações de bandos regionais e também vindos de outras partes do país. Aumentamos as ações e conseguimos tirar de circulação esta grande quantidade de explosivos, que fatalmente seria utilizada em assaltos a instituições financeiras”, afirmou o delegado Flávio Góis, diretor em exercício do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *