PM PRENDE QUADRILHA POR ESTELIONATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM RIACHO DE SANTANA

Uma quadrilha foi presa na manhã de quinta-feira, 29, por volta das 9h30, suspeita de aplicar golpes contra instituições financeiras e falsificação de documentos por vários estados, em Riacho de Santana.
Segundo informações da polícia, havia uma informação que três homens estariam na cidade aplicando golpes em financeiras e oferecendo empréstimos.
Durante buscas foram foi localizado os três suspeitos que estavam hospedados em uma pousada da cidade.
O trio foi monitorado durante toda a noite e no presente dia ao saírem em via pública foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar.
Ao realizar revista foi encontrado várias documentações falsas e crachás de uma empresa de ônibus de Goiás. Todos os documentos com a mesma, porém com nomes diferentes.
Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi realizado identificação criminal.
Durante depoimento um dos suspeitos confessou o crime e assumiu que estava na cidade juntamente com os outros dois comparsas fazendo empréstimos em financeiras com nomes falsos e que iria sacar uma alta importância em espécie hoje pela manhã mas foi impedido pela ação da Polícia Militar.
 Fonte  – Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.