PM encontra 49 menores de idade em festa com drogas, bebidas

Uma denúncia de poluição sonora na noite de sábado (6) levou a Polícia Militar (PM) até uma festa onde haviam 49 menores de idade, com consumo de bebida alcoólica e drogas em uma casa na Zona Norte de Macapá. O organizador da festa e o dono da residência foram presos. Duas pessoas também foram conduzidas por descumprimento da pena de prisão domiciliar.

Ao todo, 49 menores de idade foram localizados na festa na Zona Norte de Macapá (Foto: PM/Divulgação)

A festa acontecia na avenida Alceu Paulo Ramos no bairro Novo Horizonte. Antes de entrar no local, a polícia informou que identificou o crime de poluição sonora e, já dentro da casa, foi constatada a presença de muitos adolescentes.

Responsável pela festa e dono da casa foram responsabilizados por festa com menores em Macapá (Foto: PM/Divulgação)

Responsável pela festa e dono da casa foram responsabilizados por festa com menores em Macapá (Foto: PM/Divulgação)

“Era uma festa organizada pelas redes sociais numa residência onde tinham convidados. As equipes já aferiram a perturbação de sossego, com som acima do permitido. Quando a Força Tática entrou, percebeu os menores consumindo bebida alcoólica e entorpecentes”, contou o capitão Alex Sandro Chaves.

Ao todo, 25 papelotes de maconha e 2 de cocaína foram apreendidos na casa. Atenderam a ocorrência militares da Força Tática, Batalhão Ambiental e 2º Batalhão da PM. O Conselho Tutelar da Zona Norte também foi chamado.

Bebidas alcoólicas e drogas foram encontradas na festa que acontecia em Macapá (Foto: PM/Divulgação)

Bebidas alcoólicas e drogas foram encontradas na festa que acontecia em Macapá (Foto: PM/Divulgação)

Na festa a polícia também localizou duas pessoas, de 20 e 43 anos, que cumpriam pena em regime aberto e deveriam estar recolhidos naquele momento.

O responsável pela festa e o dono da casa foram responsabilizados por condicionarem os menores ao consumo de drogas e bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia. Eles foram levados para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *