PM de Barreiras prende dupla com drogas e dinheiro falso no Renato Gonçalves

Na terça-feira Dia, 22, policiais militares do 1° Pelotão da 83ª CIPM efetuam a prisão de indivíduo por tráfico de drogas, descaminho e posse de moeda falsa. O fato ocorreu na Rua Vasco da Gama, no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras.

Segundo informações, os policiais realizavan uma ronda quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita com uma mochila vermelha transitando em uma bicicleta. Ele, ao notar os policiais, desceu rapidamente em direção a uma residência, sendo interceptado logo em seguida. Os policiais realizaram a busca pessoal no suspeito encontro dentro de sua mochila algumas carteiras de cigarro de marcas internacionais e algumas trouxinhas de maconha. Ao ser indagado sobre o material ilícito informou que havia mais desse material no interior da residência e que iria entrega-las aos policiais.

Foi encontrado também com outro indivíduo, uma grande quantidade de maconha e cocaina fracionada, bem como várias carteiras de cigarros e duas notas de R$ 100 aparentando ser falsas.

A dupla, juntamente com todo material, foi apresentada na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  informações da 83ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.