Padrasto é preso por abuso sexual a enteada de 10 anos em Luis Eduardo Magalhães

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães deteve um homem de iniciais F.R. de 58 anos, pelo crime de abuso sexual de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 10 anos.

O indivíduo foi denunciado pelo Conselho Tutelar nesta sexta-feira (15), por volta das 16h, após receber várias denúncias desde o dia 07/03 do ano corrente, noticiando o susposto crime contra a criança, e que, os denunciantes alegaram que o fato acontecia de forma corriqueira e em horário diversos, dentro da residência da criança no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
 
Ainda segundo a denunciante, a genitora da criança, tinha conhecimento do que acontecia com a filha, mas não denunciava o companheiro em razão de sofrer ameaças por parte dele. Segundo informações passadas a nossa reportagem, a criança vinha sofrendo abuso sexual (toque nas partes íntimas e obrigada a praticar ato libidinoso com o mesmo) desde os seus oito anos pelo padrasto quando a família morava na cidade de Barreiras.

De acordo informações, os abusos, segundo a vítima, aconteciam nos finais de semana, quando o padrasto retornava da Fazenda aonde trabalha. 

Na tarde deste sábado, o indivíduo e a vítima foram ouvidos pelo Delegado plantonista Dr. Leonardo de Almeida Mendes. De acordo o boletim a vítima contou todos os detalhes ao Delegado.

O acusado está a disposição da justiça.
Blogbraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *