Novo caso de tentativa de entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras

Mais um caso de tentativa de infiltrar materiais ilícitos no Conjunto Penal de Barreiras foi registrado na Delegacia de Polícia de Barreiras, desta vez na manhã de terça-feira (02).

Uma mulher de prenome Leudinira foi presa em flagrante ao tentar entrar no presídio, para visita íntima a um detento, portando 03 bolas de erva aparentando “maconha” envoltas em “camisinhas”, as mesmas estavam inseridas em suas partes íntimas e foram detectadas pelo Scanner.

A mulher que seria reincidente nesta prática, só que em presídio no Estado do Maranhão em 2012, foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Barreiras onde foi registrado a ocorrência. Poucas horas depois o Juiz decretou sua soltura.

Outro caso:

Na data de (25/09), uma outra mulher de prenome Maria, foi detida em flagrante por tentar entrar no Conjunto Penal de Barreiras com 09 trouxinhas de ervas aparentemente “maconha” acondicionada em plástico transparente pesando aproximadamente 25 gramas. O material ilícito estava habilmente acondicionado na barra da saia da mulher. A situação também aconteceu em uma terça-feira, dia de visitas íntimas aos internos.

Diante dos fatos foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia em Barreiras.

BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *