Nota de Pesar pelo falecimento do Bombeiro Militar Erick Silva Vian

É com profunda consternação que o CBMBA informa o falecimento do Sd BM Erick Silva Vian, 29 anos, nesta terça-feira (26) na cidade de Brasília – DF. O militar encontrava-se internado na capital federal desde o último dia 12/01 quando apresentou sintomas da COVID-19 ao regressar de uma viagem.

Muito querido entre os companheiros do 17º GBM em Barreiras, o Sd BM Erick também cursava engenharia civil e trabalhava na Seção de Atividades Técnicas da unidade onde tinha atuação destacada.

Filho de  Arleide Santana Silva e de Gilmar Vian (in memorian), Erick Vian era estudante de Engenharia Civil, trabalhava no Setor de Atividades Técnicas (SAT) e também deixa saudades eternas na sua irmã Emile Santana Vian e demais familiares. O sepultamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade.

O CBMBA rende as merecidas homenagens ao companheiro que nos foi tirado de forma traiçoeira por esta doença e se solidariza com os amigos e familiares neste momento de profunda dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.