MOTORISTA ACIDENTA CRIANÇA DE TRÊS ANOS AO BATER CONTRA RESIDÊNCIA EM SANTA RITA DE CÁSSIA

O motorista Matheus Oliveira Lopes, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta de 12h 00 de domingo (20), após acidentar uma criança de três anos, na Rua 02 de julho, bairro samambaia, na cidade de Santa Rita de Cássia-BA, ao volante de um Toyota Hilux, cor cinza, placa HCI-7564/Barreiras. O veículo colidiu contra a parede de uma residência onde estava à garota Angelina Pereira dos Santos, que ficou gravemente lesionada. A vítima foi socorrida por um vizinho para o hospital local.

Matheus fugiu, sem prestar socorro, mas os policiais fizeram diligencias e conseguiram localizá-lo em uma residência na rua alagoinhas, no centro da cidade.

O autor ainda tentou fugir pelos fundos com um revólver em punho, ao avistar a viatura, além do mais, desobedeceu à ordem de parada dos policiais.  Diante da situação, os militares dispararam dois tiros de advertências e ordenaram que ele largasse a arma, mas não foram atendidos, em seguida conseguiram imobilizá-lo com um tiro em uma das pernas.

Os policiais o encaminharam para atendimento numa unidade de saúde e posteriormente o conduziram à delegacia de Barreiras, juntamente com a arma, para as devidas providências. O veículo e a arma foram apresentados na delegacia de Santa Rita de Cássia.

Por: Maicon Dias

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *