Luís Eduardo Magalhães BA :HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO É MORTO EM INTERVENÇÃO POLICIAL

Por volta das 11H, da manhã desta segunda-feira (22), durante rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do bairro Santa Cruz, uma equipe da 85ª CIPM foi informada, através de denúncia anônima, sobre um laboratório de drogas localizado na Rua Enedino Alves da Paixão, próximo ao restaurante Paknoosh, local de grande circulação de pessoas e de muito comércio, onde os policiais alegam que encontraram grande quantidade de drogas, além de balanças de precisão e embalagens para preparo das substâncias proibidas.

Antes de averiguar a situação, a equipe da 85ª CIPM solicitou apoio da CIPE Cerrado e RONDESP.

Os policiais narram que, uma senhora declarou o nome e endereço do responsável pelo laboratório, ao ser questionado pela equipe da CIPE Cerrado, que, consequentemente, deslocou até o local, onde visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual correu para dentro da casa ao perceber aproximação da viatura. A equipe da CIPE Cerrado ressalta que desembarcou e continuou o trabalho de buscas pelo elemento no interior da casa, contudo, ao se aproximar de um dos quartos, foi recebida com disparos de arma de fogo, entretanto, se abrigou e reagiu dentro do que prevê a técnica policial.

“Cessados os disparos, foi possível identificar o indivíduo caído ao solo e ao seu lado uma pistola calibre 9mm, verificado que o resistente identificado por Gilson Ferreira Borges, 58 anos, natural de Panamá-GO, ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto o óbito foi confirmado pelo médico de plantão”.

Os entorpecentes, demais materiais provenientes do tráfico, arma, carro e a quantia em dinheiro que pertenciam ao resistente foram apresentados na Delegacia de Polícia da Cidade para adoção das medidas cabíveis. Os policiais observam que, na delegacia foi constatado em desfavor de Gilson Ferreira Borges um mandado de prisão por tráfico de drogas da

POLINTER.

Fonte: CIPE Cerrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *