LUÍS EDUARDO MAGALHÃES BA : Acidente entre carretas deixa motorista ferido no Anel da Soja

Uma carreta bateu no fundo de outra, no Anel da Soja, na BA-460 e deixou um motorista gravemente ferido, na noite de segunda-feira (16).

Segundo informações do Blog Braga, os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o condutor da frente freou e o veículo que vinha atrás não conseguiu parar a tempo de impedir a batida.

A cabine de uma das carretas ficou destruída com o impacto da colisão. Ainda segundo a publicação, Ailton Gomes Miranda, de 56 anos, bateu fortemente a cabeça, causando um corte grande e afundamento de crânio. Já o motorista do outro veículo que foi atingido na traseira nada sofreu. Os dois seriam colegas de trabalho, pois prestam serviço na mesma empresa.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para UPA de Luis Eduardo Magalhães e logo depois transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O site informou ainda que o estado de saúde de Aílton é estável, porém requer cuidados.

bahia.ba

One thought on “LUÍS EDUARDO MAGALHÃES BA : Acidente entre carretas deixa motorista ferido no Anel da Soja

  • julho 18, 2018 at 6:43 am
    Permalink

    Tráfego diariamente no trajeto Barreiras a Luís Eduardo e sou acostumada a ver carreteiros colados na trazeira de outras carretas sem o mínimo de espaço para evitar esse tipo de acidente. Não estou generalizando pois não são todos mais esse tipo de problema é comum nas BrS.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *