LEM: Um cidadão morto e outro ferido em tentativa de assalto no Loteamento Boa Vista

Um homem morreu e dois foram baleados, entre eles um bandido, em uma tentativa de assalto à uma transportadora na tarde de sábado, 6, por volta das 13h50, no Loteamento Boa Vista, nas proximidades do Posto Mimosão, em LEM.

O assalto – De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro bandidos armados com pistola ponto 40 entraram na transportadora aproveitando que o portão estava aberto pois estava havendo um churrasco no local.

O quarteto rendeu pelo menos 15 pessoas e sob ameaças exigiam os pertences das vítimas. Uma das vítimas tentou reagir e os bandidos começaram a atirar. Um dos tiros atingiu Erley Francisco Bartolomedy, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do SAMU.

José Matos dos Santos, de 57 anos, foi baleado com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU para UPA e não corre risco de morte.

Fuga – Ainda de acordo com informações colhidas no local, quando os bandidos reagiram um dos deles saiu baleado. Ele foi identificado como Ivanilson de Meira Alves. Os bandidos sairam correndo a pé, tendo apoio na fuga de um veículo GM Astra, de cor prata.  Pouco depois, os bandidos abandonaram Ivanilson ferido na UPA e fugiram.

“Acho que esse bandido foi baleado por um dos comparsas dele, pois foram os únicos que estavam armados no local,” contou uma das vítimas.

No final da tarde, policiais militares aprenderam uma moto casa do suspeito de dar fuga aos marginais. Ela foi apresentada na delegacia de polícia.

A polícia civil já começou a investigar o caso.

fonte=sigivilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *