LEM-BA: Mulher grávida morre à caminho da UPA após ser esfaqueada dentro de casa.

Uma mulher identificada como Guilmar Vieira de Jesus, de 45 anos, natural de Irecê, foi brutalmente esfaqueada na manhã desta quarta-feira, 26, no interior de sua residência na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
O marido da vítima, Antônio Cláudio Vieira da Silva, que estava no trabalho no momento do crime, acusa o ex-marido de Guilmar, conhecido como “bico de fogo”, como o autor do crime. O assassino esfaqueou diversas vezes a vítima na região do pescoço. Guilmar estava no sofá da sala na hora da execução. Antônio Cláudio revelou que sua mulher estava grávida de dois meses e que ela já teria recebido ameaças do ex-marido.
O SAMU foi acionado e após o primeiro atendimento no local encaminhou a mulher para a UPA, porém no trajeto ela não resistiu e veio a óbito. O corpo de Guilmar foi removido pela funerária Pafir para o IML de Barreiras para realização de necropsia. O autor do homicídio está foragido. A polícia militar registrou a ocorrência. Policiais civis já estão investigando o caso. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *