LEM- 85°CIPM/ROCAM LABORATÓRIO DE REFINAMENTO DE DROGAS

ESTANDO ESSA GU REALIZANDO RONDAS NO SETOR SANTA CRUZ, QUANDO AVISTOU DE LONGE UMA PESSOA, ENTREGANDO A UM CICLISTA ALGO. AO SE APROXIMAR, FOI DADA A VOZ DE ABORDAGEM POLICIAL E FEITO  BUSCA PESSOAL, MOMENTO ESSE QUE FOI ENCONTRADO NO SEU BOLSO DOLAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA FRACIONADAS E EMBALADAS PRONTA PARA A COMERCIALIZAÇÃO  E QUANTIA DE 74,50 REAIS FRACIONADOS.

INTERPELADO SOBRE A PROPRIEDADE DO MATERIAL O MESMO ALEGOU SER DONO. INDAGANDO SOBRE A ORIGEM DO MATERIAL, O MESMO DISSE QUE COMPRAVA UMA QUANTIA DA DROGA PURA NO GOIÁS E MISTURAVA ATÉ CHEGAR A QUANTIA QUE LHE GERASSE UM ALTO LUCRO.

TENDO CIÊNCIAS DESSAS INFORMAÇÕES FOI LHE DADO VOZ DE PRISÃO. PERGUNTADO AO INDIVIDUO SE EM SUA RESIDÊNCIA HAVIA MAIS, O MESMO CONFIRMOU, FORMOS A UMA CASA ALUGADA QUE A ÚNICA FINALIDADE ERA PARA PREPARO E REFINO DA DROGA, POIS O MESMO NÃO RESIDE NA CASA. MEDIANTE AOS FATOS O MESMO FOI CONDUZIDO AO DISEP EM PERFEITO ESTADO.    

MATERIAL APRENDIDO:✅ 78 DOLAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A COCAÍNA PESANDO 313 GRAMAS✅ 2 SACOLAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA PESANDO 1853 GRAMAS✅ 01 PRENSA ARTESANAL✅ 01 BALANÇA DE PRECISÃO✅ 01 LIQUIDIFICADOR✅ EMBALAGENS DE CAFEÍNA✅  MATERIAL PARA REFINO✅ 2072 REAIS FRACIONADOS✅ 01 CELULAR MOTOROLA PRETO  *85°CIPM ATENTO E VIGILANTE*  

  ” *GRANDES PODERES TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES*  ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *