LEM: 85ª CIPM DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR DIVERSOS ROUBOS NOS ÚLTIMOS DIAS E APREENDE VEÍCULOS, DROGAS E ARMAS DE FOGO

Nesta segunda-feira dia 22/05, por volta das 10h30min, em mais uma edição da OPERAÇÃO ÁGUIA DO OESTE, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento no Bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, quando percebeu dois indivíduos em uma moto Honda, cor preta, sem placa, e decidiu abordar o veículo suspeito.

Os indivíduos desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, sendo alcançados próximo a Galvani, nas imediações da BR 242. Um deles foi detido no local juntamente com a motocicleta, já o condutor conseguiu fugir.

Uma segunda viatura já havia sido acionada para fazer o cerco e conteve o indivíduo que fugiu no Bairro Jardim Paraíso, após invadir e pular várias residências. As duas viaturas em conjunto deslocaram até a residência do proprietário da moto no Bairro Jardim das Acácias e lá haviam 4 pessoas (03 homens e 01 mulher).

Foi encontrado no local 02 armas de fogo, tipo revólver, ambos em calibre 32, com munições, além de um papelote de cocaína com 19 gramas, diversos celulares, relógios, carteiras de bolso, TV e aparelho de Som.

Foi apresentado na delegacia:

• 05 pessoas, sendo um menor de idade;
• 01 motocicleta, sendo a placa original PJK 7724
• 01veículo FIAT Uno, cor vermelha, placa PDQ 7881 (em posse de Douglas); além de
• Porção da droga, duas armas de fogo e todos os objetos já citados anteriormente.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *