LEM – 85ª CIPM ATENDE DOIS CASOS DE MARIA DA PENHA NESTE FIM DE SEMANA

No domingo dia  dia 14/05, por volta das 20h45min, a Central de operações da 85ª CIPM foi informada via 190, que na Rua Pataxó, Bairro Mimoso II havia uma denúncia de agressão.

Chegando ao local, os policiais foram informados por uma mulher de 43 anos, que seu irmão, o senhor Francisco de Oliveira Junior, de 44 anos, tentou agredir vários familiares utilizando um martelo e danificou vários objetos no interior da residência da vitima.

A guarnição realizou buscas nas imediações e o infrator foi localizado em uma praça próxima do local. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia para as devidas providências.

SEGUNDO CASO

No domingo dia 14/05, por volta das 19h00min, a Central de operações da 85ª CIPM foi informada via 190, que na Rua Alagoas, Bairro Mimoso II, havia uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, os policiais foram informados por uma mulher de 21 anos, que seu companheiro, de nome Claro Tavares dos Santos, de 26 anos, havia agredido ela e suas filhas menores de idade.

A guarnição constatou que a vítima possuía hematomas pelo corpo e rosto. Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *