Jovem tenta matar seu próprio irmão a facadas na zona rural de Baianópolis/BA.

Um crime de homicídio tentado aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 17:30h no povoado Alto da Boa Vista, zona rural de Baianópolis/BA.

Conforme registro policial, o acusado identificado como Andresson Jesus do Carmo, 19 anos, desferiu golpes de arma branca (faca) atingindo a perna e braço esquerdo de seu próprio irmão, identificado como Odair José Jesus do Carmo, 22 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Baianópolis em estado considerado grave. Já o acusado da autoria do crime empreendeu fuga, sendo depois capturado na estrada do Gurutuba pela Polícia Militar com ajuda da Guarda Civil Municipal. Segundo a Polícia, Andresson deu trabalho, pois não teria obedecido a voz de parada, sendo necessário a guarnição dar dois tiros de advertência para o alto, e finalmente conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

Pesa sobre Andresson o fato de estar em condicional pela participação de um crime ocorrido no mês de fevereiro deste ano. Não temos informações sobre a motivação da tentativa de homicídio contra seu próprio irmão.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras e encontra-se à disposição da justiça.

BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *