INDIVÍDUO É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARREIRAS

Nesta segunda-feira (29), por volta das 21h30, na rua Geraldo Rocha no bairro Santa Luzia em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia por intermédio da RONDESP OESTE, presta mais um vez, um excelnete serviço para a sociedade, que durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP OESTE, viaturas prefixo 3.4401 e 3.4404, avistou uma pessoa em atitude suspeita numa esquina, momento que a guarnição procedeu à abordagem e na busca pessoal, foi encontrada em seu bolso uma trouxa com substância análoga a cocaína, e ao lado dele no chão uma sacola com certa quantidade de substância análoga a maconha.

Ao ser indagada, a pessoa abordada informou ser a dona do material ilícito e que pertencia a outro indivíduo que se encontra preso, informando ainda que haveria mais drogas numa kitnet nas proximidades e que segundo a mesma apenas guardava o material, levando os policiais até o local onde foi comprovado sendo encontrada uma quantidade maior de entorpecentes.

RETIRANDO das ruas:

– 5,893Kg de substância análoga à maconha;
– 20g de substância análoga à cocaína;
– 2 Balanças de precisão.

QUE AFLIGIRIAM A NOSSA SOCIEDADE, conduzindo em flagrante R.S.M. juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Barreiras (11ª COORPIN).

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM
RONDESP OESTE
“Braço forte do oeste baiano” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *