Inauguradas novas instalações do MP em Juazeiro

A sede do Ministério Público estadual em Juazeiro agora conta com instalações mais amplas, modernas e com maior acessibilidade à população. A inauguração do novo espaço, que funciona no térreo do prédio onde fica situado a Promotoria Regional de Juazeiro, aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Também participaram da solenidade a procuradora-geral de Justiça Adjunta, Sara Mandra Rusciolelli, a ouvidora-geral do MP, procuradora de Justiça Cleuza Boyda, o secretário-geral do MP, promotor de Justiça Artur Ferrari, o coordenador da Regional, promotor de Justiça Sebastião Coelho, além de promotores de Justiça e servidores do MP e outras autoridades locais.

“Hoje, nossa instituição está bem instalada para nossos promotores e servidores exercerem suas funções plenamente”, disse o promotor de Justiça Sebastiao Coelho, após lembrar do histórico das instalações Ministério Público na cidade. “Temos evoluído rápido e recebido muitas melhorias”, comemorou ele. A procuradora-geral de Justiça agradeceu a todos pela presença e também celebrou por mais uma realização institucional, mesmo tendo enfrentado nos últimos anos momentos de crise financeira no país.

“Conseguimos hoje conquistar este espaço maior. Mas continuaremos a lutar por novas melhorias, como a construção de uma sede própria para a Regional de Juazeiro”, afirmou ela. O novo espaço conta com recepção, dois sanitários, uma copa, sala de triagem, sala de estagiários, sala de reunião, arquivo, sala da Coordenadoria de Segurança Institucional e duas salas de Promotorias de Justiça.

Cecom/MP –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *