Homens espancam vizinhas durante briga

Imagens do circuito interno de um prédio em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, gravaram uma briga entre vizinhos numa área comum do edifício. Nas imagens, é possível ver um homem espancando mulheres em meio à confusão. Ele aplica socos violentos nos rostos das vizinhas. Outro homem pode ser visto na briga, com postura ameaçadora e por vezes segurando o pescoço de algumas mulheres.

O episódio aconteceu na manhã do último sábado. Síndica do prédio, a moradora Solange Pollizi, de 54 anos, sofreu várias escoriações no rosto e ficou com problemas de audição. Sua vizinha, Maria José Brum, também de 54 anos, teve o nariz quebrado a socos e um punho fraturado. As vítimas registraram queixa na 38ª DP (Brás de Pina). Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento. As imagens do circuito de segurança fazem parte do inquérito.

Imagens mostram momento da agressão

Os dois agressores, segundo a estudante de publicidade Ariel Pinheiro, filha de Maria Brum, são irmãos e moram com a mãe no edifício, mas sumiram depois da briga. Revoltada com as lesões em sua mãe, Ariel decidiu compartilhar a história e o vídeo que mostra a agressão nas redes sociais.

— Fiquei revoltada com a covardia. Eu, minha mãe e a síndica do prédio fomos agredidas brutalmente. No meu caso, foi mais leve. Tive apenas escoriações no rosto, mas o caso da minha mãe foi grave. Ela ficou com o rosto todo ensanguentado. Registramos o caso na delegacia e eles terão que responder pelo que fizeram — disse Ariel ao EXTRA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *