Homem que estava foragido da Justiça de Goiás morre decorrente de oposição à intervenção policial em Barreiras.

Realizou-se uma Operação Integrada, Polícia Militar da Bahia, Polícia Militar do Estado de Goiás, Força Tarefa de Segurança Pública da SSP-BA e Rondesp Oeste.

Por volta das 11:30h desta terça-feira (21), as guarnições da Rondesp Oeste foram informadas pelo Cicom que foi recebida denúncia anônima através do 190 referente a pessoas armadas e perigosas foragidas do Estado de Goiás ocupando uma residência no bairro Jardim Vitória em Barreiras.

Durante rondas no referido bairro foi então avistado um indivíduo próximo a um veículo empunhando uma arma de fogo que ao perceber a aproximação das viaturas efetuou disparos contra a guarnição, que repeliu a injusta agressão atingindo o indivíduo, sendo então de imediato acionado o SAMU que ao chegar no local constatou o óbito do mesmo.

Com o resistente foi encontrada uma pistola Imbel calibre .40 oxidada, de numeração 3373U com carregador municiado com sete munições e CNH falsificada em nome de Erineu Ferreira Júnior natural de Feira de Santana.

Após contato com a Força Tarefa SSP-BA e PMGO foi constatado que o indivíduo era de fato Irineu Pereira dos Santos Júnior, 35 anos, natural de Inhumas -GO, traficante de drogas foragido da justiça que já respondia pelos crimes de roubo, homicídio, falsificação de documento e posse de arma de fogo.

A resistência à intervenção policial, foi lavrado na 11ª DP em Barreiras. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, e após todo procedimento o corpo foi conduzido ao IML para ser necropsiado.

 

BlogBraga/ Repórter Paiva/ PMBA

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *