Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

No início da tarde deste sábado (07), um homem de nome Wanderson de Mello Saraiva de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em um Bar na rua Santana no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, por volta das 12h30, a vítima estava sentada na parte externa do Bar na rua citada, quando um homem não identificado passou a pé e logo em seguida voltou com uma arma de fogo em punho efetuando um disparo contra Wanderson. Após cair no chão, o criminoso efetuou mais dois disparos contra a vítima. Depois disso o criminoso fugiu. 

O homem foi socorrido por terceiros em um veículo particular para UPA ainda com vida, após dar entrada na unidade de saúde o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

De acordo com informações médicas, Wanderson foi atingido por dois disparos, um no peito e outro na cabeça. O corpo foi removido para o morgue da UPA até a chegada da Polícia Técnica e do rabecão para perícia e remoção para o necrotério de Barreiras.

A Polícia Militar esteve na UPA registrando a ocorrência e colhendo informações. O delegado plantonista Dr. Francisco de Sá juntamente com os investigadores da Polícia Civil e a Polícia técnica estiveram no local do crime colhendo informações e ouvindo testemunhas oculares.

A polícia civil já começou a investigar o crime. Segundo informações de um amigo de Wanderson, a semana passada ele teve uma discussão no bar onde ocorreu o crime, com um indivíduo que disse que iria buscar um objeto e voltaria mais tarde para resolver o problema e na data de hoje Wanderson foi assassinado.

Por volta das 16h50, o corpo de Wanderson de Mello foi removido para o necrotério de Barreiras.
Blogbraga/Reportagem: Marlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *