Homem é preso por estuprar criança de 10 anos no PI; amiga fez vídeo para provar

UM homem de 39 anos foi preso por estupro de vulnerável, na noite do último sábado (29), no município de Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, a vítima foi uma criança de 10 anos. A menina era neta da companheira do homem e o ato libidinoso foi registrado em vídeo por uma adolescente de 12 anos.

Delegado confirmou que imagens mostram ato libidinoso (Foto: Reprodução / TV Clube)

Delegado confirmou que imagens mostram ato libidinoso (Foto: Reprodução / TV Clube)

“Ele pegou nas partes íntimas dela e expôs o órgão genital dela. Uma das meninas filmou todo o ato libidinoso para mostrar para os familiares e provar que tinha acontecido. As imagens foram trazidas para a delegacia e ele foi preso em flagrante”, informou o delegado.

A vítima, a adolescente que registrou o ato em vídeo e as mães das duas meninas foram a Delegacia de Floriano para prestar depoimento. O suspeito também foi ouvido. Segundo o delegado, o homem afirmou que estava embriagado e não se lembra de nada.

“Foram realizados os procedimentos legais e ele foi transferido para o Presídio Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande. Ele está a disposição da Justiça agora e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável”, finalizou o delegado Francisco Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *