Homem é preso na BA por matar mulher após suspeitar de traição enquanto ele cumpria pena por agredir ela

Um homem de 33 anos foi preso no domingo (4), suspeito de matar a companheira a pauladas, socos e pontapés. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na noite do sábado (3).

De acordo com informações da Polícia Civil, Anailton Marques Silva confessou o assassinato em depoimento, e contou que atacou a vítima após suspeitar que a mulher havia o traído durante um período em que ele esteve preso.

Conforme a polícia, o homem cumpria pena por ter agredido a mulher, identificada como Sandra Santos Silva, de 43 anos. Não se sabe, no entanto, quanto tempo o homem ficou preso.

“Ele teria agredido a vítima porque saiu recentemente da cadeia e achou que ela estivesse traindo ele durante o período em que estava preso”, contou a delegada Magda Sueli Figueiredo, da Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna.

O suspeito foi preso na casa da mãe dele, após o corpo de Sandra ser encontrado na casa dela. O homem havia fugido após o assassinato e estava escondido. Ele foi autuado por homicídio qualificado e passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (5).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O caso está sob investigação da Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *