Guarda Civil Municipal de Baianópolis prende em flagrante autor de tentativa de homicídio

Na madrugada de terça-feira (13) a Guarda Civil Municipal de Baianópolis prendeu em flagrante delito o Sr. Carlos Roberto dos Santos Almeida, vulgo ” negão do João Raposa ” por ter tentado contra a vida de Claudeçon Bispo de Souza morador do Povoado de Tabua zona rural de Baianópolis, com o uso de arma branca tipo faca de açougueiro.
YnboMCR
Durante as festividades carnavalescas que ocorreram na praça Juarez de Souza em Baianópolis, ocorreu uma confusão em que Carlos Roberto de posse de uma faca golpeou na perna tentando contra a vida de Claudeçon.
Ainda no chão a vítima foi chutada por Andresson, amigo de Carlos Roberto. Durante a fuga a Guarda Civil de Baianópolis perseguiu o autor da tentativa de homicídio prendendo-o em flagrante delito quando escondeu-se num matagal de terreno baldio próximo à Igreja Senhor do Bonfim.
O mesmo foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras. A vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste (HO) com a faca encravada na perna. Foi retirada e será apresentada à Polícia Judiciária. Apesar da gravidade a vítima não corre risco de morte. Blogbraga/GCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *