Grave acidente resulta em uma vítima fatal e dois feridos na BR-020 em Roda Velha município de São Desidério/BA.

Uma pessoa morre e duas ficam feridas, após grave acidente na BR-020 depois de Roda Velha, município de São Desidério/BA, envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 8:00h.

Um dos veículos, uma Toyota/Hilux com três ocupantes, e um Renault/Sandero com 5 pessoas estavam envolvidos.

De acordo com informações, o veículo Sandero seguia sentido Roda Velha quando foi fazer uma ultrapassagem. Surpreendido o condutor da Hilux que estava em sentido contrário, jogou para o acostamento e o condutor do Sandero fez a mesma coisa e assim a colisão foi frontal.

 

Miguel Antonio, 55 anos, umas das vítimas do Sandero, foi levado para o Hospital do Oeste em Barreiras com fratura nas duas pernas, juntamente com uma criança de 6 anos de nome Otávio Paz Azevedo. Outros dois ocupantes tiveram escoriações leves e infelizmente uma veio a óbito no local. Os ocupantes da Hilux não se feriram.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães esteve no local socorrendo as vítimas juntamente com o Corpo de Bombeiros que recebeu apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Posse/Goiás. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *