Governador Rui Costa faz mudanças no comando da PM na região oeste

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta terça-feira, 23, a mudança de comandos de várias companhias da Polícia Militar, inclusive na região oeste. As trocas de comandos ficaram da seguinte forma:

Tenente Coronel PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão, foi exonerado do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 10º Batalhão de Polícia Militar em Barreiras.

Tenente Coronel PM Luís Augusto Normanha de Carvalho, foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa e nomeado para o cargo de Comandante de Batalhão do 10º Batalhão de Polícia Militar em Barreiras.

capitão PM Cristiano Andrade Gama foi exonerado do cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras e nomeado para cargo de Comandante de Companhia Independente, da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Maria da Vitória.

Major PM Geraldo França de Santana foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória e nomeado para o cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *