Filhote de cachorro é resgatado pelos bombeiros após ficar preso em tubulação de casa de Luís Eduardo Magalhães

Um filhote de cachorro foi resgatado pelos bombeiros após ficar preso na tubulação de uma casa, na noite de domingo (10), no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O encanamento servia para escoamento de água da chuva e estava desprotegido no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os donos da casa perceberem que a mãe do filhote estava aflita, próxima à entrada da tubulação, os proprietários se aproximaram e ouviram o choro do cão vindo de dentro do encanamento. Eles acionaram os bombeiros, e uma equipe do 2º Subgrupamento (2º SGBM) realizou o resgate.

Proprietários perceberam sumiço do filhote depois que a mãe do cachorrinho se mostrou desesperada — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Durante a ação, os militares inseriram uma mangueira na saída da tubulação, que tinha cerca de 10 metros de comprimento, até ao ponto em que o cachorro estava. Ele se assustou e retornou para mais próximo de onde havia entrado, quando foi alcançado e retirado pela equipe.

Depois do salvamento, o filhote foi examinado e devolvido aos donos. O animal estava assustado, mas não se feriu no acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *