Ex-companheiro é suspeito de matar mulher a facadas na frente das filhas

Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ter matado a ex-companheira Joelma Reis da Silva, em uma passarela da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz, em Salvador, na noite de sexta-feira (29). De acordo com a investigação, ele não aceitava o fim de relacionamento com a vítima.

O suspeito foi identificado como Remerson Lima de Souza. A vítima foi morta com vários golpes de uma faca do tipo peixeira no pescoço, na frente de suas duas filhas, de dois e nove anos. Uma das filhas chegou a ser quase atropelada ao pedir socorro, depois do crime, para os carros que passavam na pista.

Remerson Lima é suspeito de matar ex-companheira com várias facadas no pescoço, na frente de filhas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo a polícia, ele conversava com a vítima sobre o fim do relacionamento antes de cometer o crime. Depois de matar a ex-companheira, ele fugiu do local com a filha de dois anos da vítima no colo, também acompanhado da mãe, Raimunda Justina Lima.

Remerson é procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Ele já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Quem tiver interesse de dar informações sobre o paradeiro do suspeito deve ligar para Disque Denúncia, 2325 – 0000. O sigilo é garantido.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *