Ex-Atlético-PR, jogador argentino é acusado de tentar matar a esposa

O meia argentino Lucho González, ex-Atlético-PR, foi acusado pela esposa Andreia Marques de tentar matá-la. Ela revelou, ao site português Record, que o caso aconteceu no dia 8 de dezembro, em Curitiba, quando o jogador ainda pertencia ao clube paranaense. “O meu marido, Lucho González, tentou me matar. Discutimos e ele tentou me matar.

Resultado de imagem para Lucho González, ex-Atlético-PR, foi acusado pela esposa Andreia Marques

A partir daí esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, tirou o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro e até das funcionárias. Ele tentou me asfixiar e cortou meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me ver cair na varanda. As empregadas chamaram à razão e ele me puxou da varanda, porque embaixo tinha o pátio onde estavam os meus filhos brincando com os cachorros e começou a gritar:

Resultado de imagem para esposa Andreia Marques

“Vou te matar vou te matar”, relatou. De acordo com o site GloboEsporte.com, o caso foi confirmado pela Polícia Civil e disse que o inquérito policial foi aberto e está sendo investigado. Andreia já foi ouvida, assim como testemunhas, na Delegacia da Mulher. Ela também fez exame de corpo de delito. Representantes do jogador se colocaram à disposição dos policiais. Além disso, a juíza de direito Karine Pereti de Lima Antunes concedeu uma medida protetiva de urgência à vítima. Com isso, Lucho não pode se aproximar a uma distância mínima de 500m, incluindo espaços públicos.

Ele também foi proibido de entrar em contato com Andreia, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, além ter suspensa a visita aos filhos menores por 90 dias. Lucho ainda vai ter que pagar alimentos provisórios no valor fixado em R$ 937. O jogador, de 36 anos, foi contrato pelo Atlético-PR em setembro de 2016. O vínculo com o clube termina no dia 31 de dezembro deste ano, mas o Furacão já anunciou que não vai renovar o contrato com ele. Lucho disputou 58 jogos e marcou seis gols com a camisa do rubro-negro do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *